"Ninguém (...) deve ler poesia ou apreciar pintura e escultura se não for capaz de descobrir nelas mais do que o poeta ou o artista ali exprimiu." - Nathaniel Hawthorne
5 de mai. de 2008
Sem título
Esta também andava pelos cantos do Atelier, mas por motivo diferente, sabe daquelas conversas que tu entra e te arrepende porque o assunto é amargo, mas não pode ficar sem um ponto final? Conclui aqui em São Paulo porque fiz a meta de não deixar nada pra tras inacabado, por espaço também pois a casa toda aqui é menor que o atelier que eu tinha em Porto e porque as pinturas que vem por aí precisam transitar absolutas aqui nesta cabeça :-). Ah ainda são fotos de celular.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Ah, valeu, meu tio Ramires! Ainda tá capenguinha, mas tá indo o chapo blog, heheh. Mas impressionante como tu tá eficiente aí em Sampa, já o 2º painel "eterno em contrução" que tu termina aí!
Correção: Eficiente não, melhor produtivo!
:-) Este é o espírito da coisa, temos que produzir mesmo sempre mais e melhor :-) Quanto ao chapoblog sei que ainda vai evoluir sim, mas já está ali na minha lista de "pontos de fuga". Abração a todos aí em casa.
Postar um comentário