19 de jul. de 2010

"I got Everything I need... Almost"

A Música dos Blues Brothers serve muito bem para expressar a situação atual. 
O meu novo estúdio será perfeito quando ficar pronto, mas está sempre QUASE pronto e estou ha QUASE 3 anos sem um estúdio adequado pintando no cavalete de campo no meio de caixas de papelão, mas agora vai :-P

7 comentários:

froy disse...

That looks like a lovely work space, congratulations! I'm sure you will enjoy working on your projects in this studio - lots of space, and lovely light too. :)

Ramires disse...

Thanks a lot Ea, my studio finally is still ready to put my books, my paintings, my indentity...
Thanks for your virtual visit here :-)

Edilson Cardoso disse...

Demais! Um dia eu chego lá e terei meu próprio estúdio.

Ramires disse...

Obrigado Edilson, Estou ajeitando a bagunça ainda, tirando os livros e materiais das caixas... É curioso como faz falta ter acesso fácil a estas pequenas referências.
Torço pra montes o teu estudio "dos sonhos". Abraço

Edilson Cardoso disse...

Pois é. Não ter um espaço apropriado para produzir tuas coisas e ainda se preocupar com a pós-bagunça é a pior coisa que existe. Até cheguei a largar de mão o que estava fazendo. O que é pior ainda, mas enfim, faz parte. hehehe!

Ramires disse...

Olha Edilson, eu sei que é uma barra, mas desstir é um suicídio. Em Porto Alegre meu estudio era o dobro deste, e desde que sai de lá ha 3 anos eu pintei e desenhei no corredor, na mesa da cozinha, no colo... Não para nunca, use sketchbooks, adapte a tua técnica, use coisas mais portateis(aquarela, lápis, canetaas...) faça uma caixinha pra "socar" a bagunça... Agora estou pondo as coisas no lugar e abrindo estas coisas que estavam fechadas desde 2007 e vejo que valeu muito a pena não ter largado o jogo, reconheço alguma evolução em alguns pontos. Sim, quase quis morrer as vezes por nao estar na condição ideal, mas na boa, o ideal não existe :-) Força e sorte na tua arte. Abraço

Edilson Cardoso disse...

Valeu pelas dicas. Tentarei não parar, mesmo. Aliás, tenho um trabalho de música experimental sendo exposto no FILE SP 2010. Se chama Hâhnio - Ruídos para Filmes de Horror B. Se tiver a oportunidade de visitar, ficarei muito feliz. Abração!