17 de mai. de 2010

Ramires por Omar no Moly_X Portrait 2

Dentro do projeto "International Moleskine Exchange" eu participo de 4 grupos atualmente, MolyX-55, Moly-X54, Moly-X34 e MolyX-Portrait2. Neste último eu sou sucedido pelo arquiteto e aquarelista  Omar Jaramillo que atualmente reside na Italia.
Como já expliquei aqui, nos grupos de Portrait Exchange, cada participante faz um auto retrato na sua própria caderneta e passa aos demais membros grupo que devem retratar o dono da caderneta e fazer um auto retrato.
Omar usou o seu espaço com maestria, manteve uma atmosfera de sonho e foi bem além do retrato figurativo. O Grande desafio deste projeto é justamente integrar-se ao trabalho que antecede o seu e ele entrou muito bem neste espírito do "Moly_X"...
A velocidade dele também foi fantástica e é memorável num momento em que o projeto passa por uma crise devida a "aventureiros"que entram no projeto e contradizendo as regras acumulam livros, atrasam o grupo inteiro e depois fazem qualquer coisa para se livrar do compromisso (o motivo pelo qual abandonei o grupo 4 no qual umas duas pessoas com esta atitude transformaram um projeto fantástico que estava cheio de bons artistas, em uma experiencia lamentável na qual eu e vários outros talvez nunca recuperem seus livros.
Muchas Gracias Omar :-) Estou ansioso para trabalhar em seu livro :-)))

Nenhum comentário: