10 de fev. de 2010

Sobrinhos, Nanook e Feira Livre...

:-)) Já estou com saudade. Estas duas últimas semanas tive meus 3 sobrinhos queridos nos visitando, fiz breves retratos do Ivan e Gabriel, mas não consegui "pegar" o Vitor.
RPG, Super Bowl, Uno e muitas risadas e comilanças... Almoço na feira inclusive (enquanto eu esperava em pé deu tempo para perder a paciência, puxar a caderneta e desenhar o japinha enrrolado, guardar a caderneta e perder a paciência novamente. Também tem o Nanook que está em processo de recuperação avançada das 3 cirurgias..

2 comentários:

Ninha disse...

Muito legal! Pena que o Vítor "escapou". Eu ainda nem sei de tudo que rolou por aí. Acho que no feriado vou botar em dia os assuntos com os guris. Beijão pra vocês e um carinho Nanook...

Ramires disse...

Oi Ninha, foi muito tri, eles voaram as tranças Sampa afora guiados pela Paulinha... Com certeza eles viram mais a cidade do queeu ja vi estes anos.
Queria ter feitodesenhos mais elaorados deles, mas sem estudio eu ainda dependo destes sketchs r'pidos coma caderneta na mão, mas tirei fotos que talvez de pra fazer alguma coisa em estudio mais tarde... Beijão