13 de abr. de 2009

Moly X Portrait 4 - Minha caderneta

Finalmente vou por a minha caderneta para rodar no Moly X Portrait 4. Fiz uma pinturinha rápida (pouco mais de 8 horas) da minha cara mau barbeada porém feliz de estar pintado :-0
... Retomando o post... Este exercício louco de olhar para a própria cara foi legal desta vez. além do óbvio fiquei o tempo todo vendo o quanto tenho dos traços herdados da minha mãe, e com o passar dos anos cada vez mais do meu pai também, achei vários traços e estruturas comuns com as minhas irmãs e sobrinhos, o Ivan tem uma semelhança óbvia, mas o Vitor e Gabriel também tem alguns traços comuns... Bem a Paulinha felizmente para ela saiu mais parecida com a Lane :-)

10 de abr. de 2009

Notas visuais de viagem




Fui a Salt Lake City, Utah , USA, foi um bate-volta do dia 18 a 22 de Março. Apesar da correria sobrou tempo para uns desenhos instantâneos :-)) Ahh o motivo da viagem eu vou contar num post separado :-)

Chimarrão no Moly_X_54

Finalmente fiz a minha caderneta para o Moly_x54, estou oferecendo um chimarrão para meus colegas artistas de mundo afora. Quem me conhece sabe que gosto mesmo desta infusão que é a nossa mais antiga tradição ( já existia antes dos europeus chegarem as Américas) e curiosamente a mais presente no Sul.
Quem conhece o Moleskine International Exchange também entende que tem um pouco de roda de chimarrão nes te projeto, está sendo muito lega a reação nos comentários dos meus colegas do grupo 54. Passo a cuia para o Cristiano Lisoni na Italia. Ah, é Acrílico direto na caderneta.