22 de ago. de 2009

Tangos e Tragédias...

Na semana passada além do Hique Gomez, por coincidência, Kraunus e Pletskaya também estiveram em São Paulo, se eu fui assistir? Simmm...
Com toda a familia e mais uma fileira completa do auditório do Ibirapuera cheia de amigos queridos aqui de Sampa. Os guris continuam melhorando, é incrível o virtuosismo musical deles. Eles estão comemorando 25 anos de sucesso pelos teatros do novo e velho mundo.
Na hora dos agradecimentos tive a honra de ser citado no palco por Kraunus Sang, o Maestro Pletskaya discordou dizendo: -"Mas o Ramiiiires non fez naaada..." Kraunus insistiu, mas realmente, apesar da grande identificação e carinho que tenho por eles, a única coisa que fiz para o Tangos foi esta Ilustração digital aí acima da qual eu já havia publicado um print screen aqui no blog.
Agora segue a pintura digital pura e a versão com a foto deles aplicada.
No site deles está publicada uma terceira versão sem os escombros da querida Sb0rnia ao fundo e um flash qua fiz junto com o Giliar com um verso da aquarela da Sbornia.
Fato curioso: Eu presenteei-os com esta ilustração pouco antes de setembro de 2001 e a triste coincidência visual com os escombros do 09/11 não ficava muito bem na época. Gosto daquele farol, a Sb0rnia que imagino tem um farol :-)
O Hique me disse que tem um site novo vindo por aí... Adoraria tê-lo feito, mas quando começamos a falar a respeito ha dois anos mudei para SP e a agenda apertou bastante, mas ser amigo e fã já é mais que suficiente.
Kraunus o Maestro Pletskaya tem razão, eu e esta legião de Sb0rnianos espatriados é que devemos gratidão a vcs por sua arte encantadora, muito obrigado.

2 comentários:

Dreyer disse...

Saudade daquela turma clicSborniana!

Ramires disse...

Eu também :-)