21 de set. de 2008

NYC Vinyl Records Exhibition

Uma pequena galeria de NYC me convidou para participar de uma coletiva junto com mais 49 artistas do mundo afora. Como o título deixa bem claro, a exposição será de trabalhos que tenham utilizado discos de vinil como suporte.
Criei uma pintura interativa apartir de 3 discos sobrepostos. Influência do meu trabalho com interfaces, influência dos gráficos de discos que eu via na infância e com os quais a Soninha e eu criavamos brincadeiras em torno do mundo sem sair do quintal de casa... Não costumo dar títulos para as pinturas, mas baseado nesta referência da infância, apelidei-a "wheel chArt" , em inglês mesmo até porque não achei o nome da coisa em português.

Nesta página especial o Pedro montou para mim um flash que permite simular virtualmente o que se faz ao vivo :-) e tem mais detalhes sobre o trabalho, data da exposição... Gracias PeterGun!!!
Apesar de tudo isto me foquei bastante na pintura para que isto antes de qualquer coisa funcionasse como tal.

16 de set. de 2008

13 de Setembro


Coisa boas de fazer aniversário: Amanhecer com o cavalete decorado com balões roxos (quem terá sido?) e post-its com mensagens carinhosas, receber abraços, ligações, emails e torpedos de gentes amadas, ser assistente de pizzaiolo do Francisco, e obvio, receber presentes :-))

Relacionados ao tema deste blog estão os maravilhosos livros da foto, que ganhei da Paulinha e do Fernando.