6 de nov. de 2008

Mais moly_x_change

Já falei aqui deste projeto genial ( Moly_X no Flickr... ) que é um destes que usa a web para encurtar distâncias e melhorar a vida real das pessoas, ao invés de tentar simular uma vida dentro do próprio meio :-P.
Pois bem, além do grupo 34 que já está rolando com artistas de 4 países, tive a ajuda do próprio Marty Harris (o criador do projeto) para montar um super grupo do qual ele mesmo fez questão de participar, é o grupo 54 , desta vez serão 7 artistas de diferentes países, sendo que o Bene da Alemanha vai residir em Seul nos próximos 6 meses.
Também entrei no moly_x_portrait4, que é uma troca de retratos e auto-retratos entre os participantes usando uma molesquine grande.
Não canso de brindar a genialidade e dedicação do Marty , um entusiasmado eleitor de Obama :-))
Apesar do acompanhamento dos grupos ser feito usando blogs, o projeto teve origem e é centralizado neste grupo do Flickr.
A imagem acima é da caderneta da Yoda, com arte dela e da Samantha artistas geniais que são minhas companheiras no grupo 34.

4 comentários:

Jan Allsopp disse...

Thanks for your comment on my blog Ramires, I've linked to you too. I would love to be in an exchange with you too one day.

Ramires disse...

Hi Jan, thanks a lot. Your art is great!

Marty Harris disse...

I am so excited about moly_x_54!

Ramires disse...

Me too Marty, I'll work im my moly next days :-)) Nice see you here.