14 de jun. de 2008

...

Cansado, estou muito cansado, de legal hoje só tenho pra contar que a galeria lá do Flickr está bombando cheio de Contatos novos, tem muita gente boa neste mundo das artes mundo afora, fui convidado para fazer parte de alguns "grupos" que são muito legais, alguns das moleskines, outros de arte em geral, outros muuito específicos... Legal é ver que tem mais gente no mundo que não consegue parar de desenhar e pintar muuuito bem mesmo que ninguém pague por isto. Hoje eu só queria ter um preço justo no material, tempo para pintar sem que as preocupações do trabalho (o pago) invadissem as pinceladas e as horas de sono. Cabo de guerra que esta puindo o cabo...

2 comentários:

Dreyer disse...

Mesmo que em áreas diferentes, temos o mesmo problema. Quem sabe um dia as coisas mudam, mas enquanto esse dia não chega vamos brigando pra se manter na luta.

Um clicBrother não desiste nesta ímpia e injusta guerra!

Ramires disse...

Valeu meu velho, é sempre bom saber que no meio do entreveiro se tem amigos pra te dar apoio. Gran BKC!!