26 de mai. de 2008

Artist a Day

Existe uma "rede de relacionamento" chamada Artist a Day que tem um conceito muito bacana, eles tem dois modelos de atuação, num deles tu te cadastra e passa por uma seleção na qual eles te avaliam e tu podes te tornar um dos destaques diários que eles distribuem pelo mundo virtual a fora por RSS, mail... (daí o nome) e enquanto tu aguarda o resultado da avaliação tu podes te cadastrar no modelo de comunidade aberta na qual tem artistas e simpatizantes de todas as dimenções, experiências e mídias (inclusive alguns dos selecionados fazem parte ).
Bom eu ia mesmo contar aqui que havia entrado na comunidade aberta na semana passada, mas hoje fui dar uma olhada e vi que o retrato da Paula já é o segundo "Highest Rated" da comunidade aberta, fiquei muito honrado porque tem gente muuuito boa lá, . Surpresa boa para uma segunda feira de contra-ataque da sinusite. Já postei esta pintura aqui na primeira semana de blog.

4 comentários:

Dreyer disse...

Cara, parabéns ... uma grande conquista! Sinto orgulho dos conselhos e da força que tu me dá, mas mais ainda de ver teu trabalho e dizer que somos amigos!!! Abraços

Ramires disse...

:-))) Olha só o Grande Maratonista Ale(mon) é meu amigo :-)) BKC!!!!

Anônimo disse...

Bah, tio! Os outros lá há 3 semanas e o teu há 6 dias... "copou" o rank ali, hehhee.

abração

Ramires disse...

Pois é, depois deste post as coisas melhoraram lá, o retrato da Paulinha é o melhor rankeado, o do Hique o mais visto e mais favoritado e meu perfil o segundo mais visto. :-)) Pelo jeito o teu computador voltou :-)